
O Vasco e o CSA vão se enfrentar na Copa do Brasil, mas o jogo de ida pode não ocorrer no Estádio Rei Pelé devido a propostas para a venda do mando de campo. O CSA está passando por recuperação financeira, e a renda desta partida é crucial. Para os apostadores, o desempenho do Vasco em casa, seguido da pressão do CSA e a possibilidade de jogar fora, poderá influenciar as odds de vitória.
Rio - O Vasco vai reencontrar o CSA na Copa do Brasil. O jogo de ida, no entanto, pode não acontecer no Estádio Rei Pelé. A presidente Mirian Monte, que viralizou após uma reação animada com o resultado do sorteio, revelou que o clube alagoano está avaliando propostas e pode vender o mando para fora de Alagoas.
"A torcida é quem dirá se o jogo será no Rei Pelé, através da adesão aos ingressos. Estamos recebendo propostas pelo mando de campo e temos várias situações em análise, como a capacidade do estádio e restrição de público. Sabemos que ter pego o Vasco nos abre uma imensa possibilidade", disse ao "ge".
O CSA está passando por um processo de recuperação. Por isso, a renda da partida é importante para a saúde financeira do clube alagoano. Na terceira fase contra o Grêmio, o público total foi de 9.739 pessoas, sendo 7.355 pagantes, enquanto a renda líquida foi de R$ 45.665,95.
Vasco e CSA já se enfrentaram na Copa do Brasil em duas ocasiões. Em 1992, os alagoanos levaram a melhor nas oitavas de final. Já em 2002, o Cruz-Maltino deu o troco, pela mesma fase.
O CSA abre o confronto no dia 30 de julho, em local ainda a definir pela diretoria do clube. Já o Vasco vai decidir a classificação em casa, em 6 de agosto, em São Januário.
Permanência no Rei Pelé depende da procura por ingressos na venda antecipada
Odia Ig Br



