
Raphinha e Alisson foram ausência nas atividades desta segunda-feira (22) em Nova Jersey
Os jogadores da Seleção Brasileira fizeram o treinamento desta segunda-feira (22) em Nova Jersey novamente com a presença de Neymar, que participou do treino de forma integral, entre os aquecimentos e as atividades com bola. As imagens do atacante treinando com o atual elenco da Seleção quase completo são inéditas.
Neste domingo (21), Neymar fez o primeiro treino integral com o time. Antes ele havia participado apenas de parte do aquecimento e vinha fazendo as atividades com bola separadamente.
Há dúvidas, porém, sobre qual será a atuação do craque na partida contra a Escócia na quarta-feira (22) em Miami, às 19h (de Brasília). É improvável que o jogador comece como titular.




