
Depois da saída de Reinildo, as despedidas de Axel Witsel e César Azpilicueta podem influenciar a estratégia do Atlético de Madrid para a próxima temporada, levando a uma busca por novos reforços. Para apostadores, isso pode indicar um possível investimento em apostas relacionadas ao desempenho do time, que pode enfrentar desafios na próxima temporada sem esses jogadores experientes.
O Atlético de Madrid confirmou esta segunda-feira as saídas de Axel Witsel e de César Azpilicueta, após o fim dos contratos de ambos os jogadores, que não foram renovados.
O belga, que jogou no Benfica na época 2011/12 e no início da seguinte, antes de rumar ao Zenit, foi contratado para a posição de médio-centro, mas acabou por se afirmar como defesa-central, sobretudo na temporada 2023/24. Já nesta última, fez apenas 22 jogos e, segundo a Marca, deverá seguir carreira no país natal.
«Muito obrigado, Axel, pelo teu empenho e energia ao longo destes anos! Desejamos-te as maiores felicidades para o teu futuro», escreveu o emblema nas redes sociais.
🦖 Muchas gracias, Axel, por tu entrega y energía durante estos años. ¡Te deseamos la mejor de las suertes en tu futuro!
Já César Azpilicueta teve um papel menos preponderante ao longo de duas temporadas. Vindo do Chelsea a custo zero, foi utilizado várias vezes enquanto suplente, apesar de ser um jogador respeitado dentro do balneário.
🫡 Muchas gracias, César, por tu compromiso y liderazgo durante tu trayectoria como rojiblanco. ¡Nuestros mejores deseos de cara a tus próximos desafíos! pic.twitter.com/nt0e0xHuZ0
E foi isso mesmo que o Atlético recordou na despedida: «Muito obrigado, César, pelo teu empenho e liderança durante a tua carreira como rojiblanco, desejamos-te as maiores felicidades para os teus próximos desafios!»
A equipa de Diego Simeone continua assim a arrumar a casa, após uma temporada na qual não ganhou qualquer troféu, algo que pretende mudar em 2025/26.
A Bola



